Entre e fique a vontade para xeretar minhas artolices.
Use os marcadores na lateral direita, é mais fácil descobrir tudo o que está publicado aqui.
Dúvidas sobre encomendas: Acesse a página: Como faz - no menu acima. Acesse também a página de contatos.
Obrigada!

22 de julho de 2010

♥ Aniversário de namoro ♥

Ontem foi aniversário do meu namoro. Óun ♥ 
E resolvi publicar o presentinho que preparei pro namorado como sugestão pra quem fica atrapalhado na hora de escolher um presente, e quer dar uma coisa especial e ao mesmo tempo simples e barata.
Parece impossível, eu sei. Mas acho que vocês vão concordar comigo que o resultado final ficou muito bom (olha a modéstia aííí geeeente. Hahaha).

Primeiro, eu decidi que iria fazer uma receita de brownie, porque meu namorado ama de paixão.
Peguei a receita no blog da Cinara, quem não conhece e adora receitas americanas não deve perder mais um minuto na internet e ir lá agoooooooora. Ok, primeiro termine de ver meu post, tá?
Comprei todos os ingredientes que a receita pedia, e ainda acrescentei nozes, porque os brownies que vemos por aí tem, e ele gosta.
Mas quem me conhece sabe, que nada comigo é simples assim... Então, resolvi que queria decorar os brownies. Comprei forminhas de bombom em formato de coração, chocolate branco fracionado, corante para chocolate vermelho e essência de morango. 

 [Perdoem essa foto desfocada, minha câmera não tem sido amiga]

Acabou rendendo muito mais corações do que brownies. Tudo bem, adoro fartura.
Fiz 2 receitas de brownie porque a minha forma era maior do que a indicada na receita da Cinara, e eu não queria que a massa ficasse tão baixa na forma a ponto de virar um biscoito. Claro, que o exagero em pessoa criou um monstro. O SUPER BROWNIE.

Olha a altura que isso ficou. Mas tudo bem, como eu já disse, ADORO FARTURA. A receita ficou ótima, recomendadíssima. Como vocês estão vendo [ glupt, engole a saliva], o meio ficou molhadinho e as extremidades mais sequinhas. Na verdade, pro meu gosto, preferia que ele tivesse ficado mais molhado, mas o forno provisório que estamos usando é louco, e o que era pra ter ficado molhadinho em 30 minutos, ficou seco em 25. Os coraçõezinhos eu colei com um pouco de chocolate que eu derreti para isso.

 [ Joguei os coraçõezinhos que sobraram no meio, hihihi]

Depois, embalei os brownies individualmente em saquinhos plásticos e coloquei em uma caixinha de papelão.
Aí você deve estar se perguntando: "Celise, o Artolices virou um blog de culinária agora? É isso?".
Como eu disse, comigo, nada é simples como parece:

E uma caixinha de papelão para marmitex de 0,95 centavos virou essa coisa fofíssima que vocês estão vendo aí. Encapei com tecido e fiz o acabamento com fita de cetim. O lacinho é de feltro e fita e claro... 

Esses somos nós 2, em 3 anos de suportação mútua.
Hahaha.
Claro, que suportar ele não é nenhum grande esforço ♥

Gostaram? Ele adorou. A caixinha e os brownies (ufa!) :)


1 comentários:

Cinara disse...

Oi, Celise!!! Parabéns pelo aniversário de namoro! Fico feliz que você e seu namorado tenham gostado dos brownies. Mas o que eu amei foi o seu capricho ao fazer os coraçõezinhos, embalar os pedaços de brownie e a caixa toda decorada!! Seu namorado só podia ter adorado! ;o)
Beijos!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails